[CLUBINHO] Eu & Intrínsecos.

dezembro 28, 2018


Olá galera, tudo bem? Hoje vim compartilhar a minha experiência com o Clube Intrínsecos. Eu o assinei na época da Bienal de São Paulo e fiquei bem ansiosa pela chegada da primeira caixa. Mas, ela não me fez suspirar. Achei muito simples e o livro não me encantou como eu imaginei, então fiquei com um pé atrás em relação as outras. Eis que chegam as outras caixas. Felizmente fiquei bem contente por não ter cancelado a assinatura.


Eu amei as caixas nº 2 e 3. Inclusive, são livros incríveis e os mimos super combinaram com o tema. O cuidado da curadoria para com o leitor me encantou. A cada mês a caixa Intrínsecos traz um livro inédito com capa dura feita exclusivamente para seus assinantes. Junto do livro, uma revista, um marcador e um brinde exclusivo. Os gêneros recebidos são variados como romances, biografias e thrillers. O mesmo título será distribuído nas livrarias 45 dias depois do mês de envio da caixa, mas com outra capa, sem o design colecionável do clube.

Sobre a assinatura

No plano Padrão a assinatura custa R$54,90 por mês mais frete, é paga em sistema de renovação automática e pode ser cancelada a qualquer momento. No plano anual, você paga o equivalente a R$49,90 por mês mais frete, em pagamento único (parcelável em 6 ou 12 vezes), com fidelidade de 12 meses - nesse plano, caso você queira interromper sua assinatura, haverá uma multa no valor de uma caixa.

Recebendo o livro em casa

Assinaturas do Clube Intrínsecos confirmadas até o último dia de cada mês recebem a caixa do mês posterior. Existe uma exceção para assinantes que se associaram ao intrínsecos entre agosto e setembro de 2018, pois estes receberão a caixa de outubro (do lançamento).


SOBRE AS CAIXAS: 

CAIXA #1: O desaparecimento de Stephanie Mailer, de Joel Dicker.
CAIXA #2: Os prós e os contras de nunca esquecer, de Val Emmich.
CAIXA #3: O Construtor de Pontes, Markus Zusak. 
CAIXA #4: O Caso da Mansão Deboën, Edgar Cantero.

PARA MAIS MAIS, LEIA AQUI

Prós e Contras e O Construtor de Pontes foram os meus favoritos. Eu amei cada detalhe feito e principalmente suas histórias. Ambos tem muito a nos ensinar. 


SOBRE O CLUBE: Intrínsecos é o clube de assinatura da Intrínseca, editora que há 15 anos publica os livros mais legais do país. Ao assinar o clube, você recebe no endereço de sua preferência, todo mês, uma caixa com conteúdo exclusivo, escolhido e editado por uma equipe que entende e é apaixonada por livros.

REDES SOCIAIS:

CONHEÇA NOSSAS OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

@mariandonoslivros