[CLUBINHO] Eu & Turista Literário.

julho 18, 2018


Oi galera, tudo bem? Hoje inauguramos as postagens sobre as minhas experiências literárias com o TURISTA LITERÁRIO. Eu pesquisei muito sobre minhas opções de caixas de livros. Testei algumas que vendiam separadamente e cheguei ao Turista. Uma semana antes da minha primeira caixa, fui ao evento FLIPOP 2018, onde tive contato com o estande da Turista. Conversando com as meninas que estavam por lá, percebi que minha decisão foi assertiva.

O Turista nos permite fazer uma viagem sensorial incrível, para além do livro. Ao receber minha caixa de Junho, fiquei tão ansiosa que quase explodi de emoção. É tudo muito bem planejado e bem-feito.


Cada parte dela tem algo especial para acrescentar. Cada parte dos presentinhos são feitos exclusivamente para os viajantes do Turista. O mais legal é que tudo envolve os nossos sentidos, o que torna tudo mais palpável e pessoal. Desde o cheirinho, souvenir até a playlist, senti-me especial e dentro de um mundo criado com muito amor e dedicação.

Sobre o livro

O livro que o Turista trouxe é Os Noivos do Inverno, da escritora francesa Christelle Dabos. Iniciei a leitura hoje mesmo e já estou adorando. Tem uma aura que senti ao ler Harry Potter, mas é totalmente diferente. Desde a história até a escrita maravilhosa de Christelle. Fora que a editora Morro Branco caprichou na edição (que também é única para os viajantes).

SINOPSE: Vencedor do Grand Prix de l'Imaginaire Honesta e cabeça-dura, Ophélie não se importa com as aparências. Mas, por baixo de seus óculos de aros largos e cachecol desgastado, a garota esconde poderes únicos: ela pode ler o passado dos objetos e atravessar espelhos. A vida tranquila que leva em Anima se transforma quando Ophélie é prometida em casamento à Thorn, herdeiro de um distante e poderoso clã. Agora, ela terá que deixar para trás tudo o que conhece e seguir seu noivo até Cidade Celeste, a capital flutuante de uma gelada arca conhecida como Polo. Ali, o perigo espreita em cada esquina, e não se pode confiar em ninguém. Sem se dar conta, Ophélie torna-se um peão em um jogo político mortal, capaz de mudar tudo para sempre.


Só tenho elogios ao Turista. Esta primeira viagem esta sendo incrível. Estou ansiosa pela de Julho. A cada malinha, voltarei para contar a minha experiência. Espero que vocês possam acompanhar e o mais importante: também vivenciar.


SOBRE O TURISTA LITERÁRIO: 

O Turista Literário é uma caixa surpresa de livros por assinatura com itens criativos, criada com a missão de incentivar a leitura promovendo uma experiência sensorial única que leva o leitor para uma viagem pelo universo literário onde um livro é ambientado.

CONTATOS:
faleconosco@turistaliterario.com.br
imprensa@turistaliterario.com.br

SAIBA MAIS: 


REDES SOCIAIS: 


Em breve tem resenha de Os Noivos do inverno. 

CONHEÇA NOSSAS OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

@mariandonoslivros